Amigas(o) e Clientes
Leia aqui algumas perguntas e respostas antes de fazer suas compras
1- Como saber se um produto está em estoque?
Quando o produto está em estoque logo abaixo do valor tem essa informação
"Disponibilidade de 2 dias + transporte" o código de rastreamento em até 2 dias.
2- O que significa ''Disponibilidade de 25 + transporte"
25 dias é o tempo médio que um pedido internacional chega no Brasil + transporte é o tempo que os correios do Brasil leva para entregar o pedido na sua cidade que vai de 3 a 15 dias dependendo da localização da sua cidade.
3- Como saber o valor do frete do meu pedido?
Será cobrado um valor fixo de R$15,00 para qualquer CEP, podendo incluir vários produtos na sua caixa.
4- No meu pedido tem produtos que estão em estoque e outros que não estão, como será calculado o prazo de entrega?
O prazo de entrega será calculado pelo produto que tem o prazo maior de entrega.
5- Eu posso calcular o tempo de entrega de um produto que está em estoque?
Sim, para calcular o prazo de entrega estipulado pelos correios use o Cep de origem 22060030 + o Cep de destino que será o seu no link: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm
6- Como fazer encomenda de um produto que não tem no Site?
Ao solicitar um orçamento, envie o nome correto do item ou link de alguma página que você viu o produto para que eu possa localizá-lo e repassar o valor para você!
Ao solicitar um orçamento, envie o nome correto do item ou link de alguma página que você viu o produto para que eu possa localizá-lo e repassar o valor para você!
Depois que você confirmar o produto, te mando um link onde você fará o pedido e o pagamento da encomenda.
8- Como Será feita a entrega do meu pedido?
Posso parcelar minha compra?
7- Os produtos oferecidos no Site Boutique Flor D'lis são originais?
Sim, todos os produtos são comprados exclusivamente em suas lojas oficias, não correndo o risco de ser falsificados ou alterados, comprados pessoalmente por mim os EUA.
8- Como Será feita a entrega do meu pedido?
A maioria dos produtos são enviados para mim via USPS que chega na minha casa em 20 ou 30 dias úteis, após receber a mercadoria encaminho para o endereço da cliente via correios do Brasil e através de email encaminho o código de rastreamento e a previsão de entrega.
9- Como ficarei sabendo qual a forma de envio do meu pedido?
Depois que decidir qual a maneira mais rápida e segura para entrega do seu pedido entro em contato em até 2 dias úteis para informar qual será a forma de entrega do seu pedido.
10 - Se meu pedido for taxado pela Receita Federal terei que pagar e ficar no prejuízo?
Todos as taxas alfandegarias serão por minha conta, você paga na agencia onde o seu pedido foi encaminhado, depois me manda o recibo por email pode ser uma foto informa o número de sua conta que em até 5 dias úteis faço o depósito da taxa na sua conta.
11- Por que tenho que esperar 5 dias úteis para receber o valor que paguei a RF?
Esse é o tempo que os correios pedem para confirmar o pagamento e o recebimento da mercadoria pelo destinatario, as vezes demora apenas 2 dias úteis.
12- Porque você não dá uma data fixa para o prazo de entrega do meu pedido?
Não tenho como dar um prazo exato para entrega, e sim uma data aproximada, pois há diversos fatores que podem atrasar ou adiantar uma encomenda internacional, mesmo pedindo pelo método mais rápido, a Receita Federal pode reter o pacote por alguns dias para conferir e liberar!
Em geral os pacotes estão demorando 20 dias para chegar até mim, mas prefiro não colocar uma data exata e sim aproximada. (25 a 40 dias úteis)
13- Já passaram 60 dias úteis e meu pedido ainda está prezo na RF como resolvemos esse problema?
Após 60 dias úteis do envio do seu pedido e ele ainda não foi liberado pelos correios entre em contato comigo para que possamos resolver da seguinte maneira.
Em geral os pacotes estão demorando 20 dias para chegar até mim, mas prefiro não colocar uma data exata e sim aproximada. (25 a 40 dias úteis)
13- Já passaram 60 dias úteis e meu pedido ainda está prezo na RF como resolvemos esse problema?
Após 60 dias úteis do envio do seu pedido e ele ainda não foi liberado pelos correios entre em contato comigo para que possamos resolver da seguinte maneira.
1- Caso eu tenha o produto em estoque te encaminho imediatamente do RJ para sua cidade.
3- Se o produto não estiver em estoque farei um novo pedido e mando um novo código de rastreamento.
2- Posso cancelar a sua compra e fazer o reembolso do valor da compra + o frete.
*Essas são algumas formas que juntas poderemos decidir o destino da nossa negociação, visto que o atraso na entrega é um fator que não posso interver pois a RF só libera a caixa quando eles acharem "conveniente", preciso também do seu comprometimento em relação ao primeiro pedido que está empacado na RF, você terá que devolver a caixa para meu endereço no RJ eu pagarei todas as taxas de entrega, ou pode ficar com o produto e ainda te darei um cupom de desconto de 20% na sua próxima compra.
Posso parcelar minha compra?
Sim, se o produto estiver sido enviado é só recusar o recebimento da mercadoria com o entregador e assinar o recibo, assim que eu receber o acote dou entrada no seu cancelamento, só não receberá o valor do frete, se o pedido ainda não tiver sido enviado podemos fazer o cancelamento imediatamente.
14- Onde posso encontrar depoimento de clientes que compraram na lojinha BoutiqueFlorD'lis?
Para conferir o depoimento de quem já comprou, o que achou do atendimento e dos produtos clique aqui.
14- Onde posso encontrar depoimento de clientes que compraram na lojinha BoutiqueFlorD'lis?
Para conferir o depoimento de quem já comprou, o que achou do atendimento e dos produtos clique aqui.
15- Onde posso consultar o código de rastreamento do meu pedido?
Internacional use o link: https://www.usps.com/welcome.htm
Nacionais use o link: http://www.correios.com.br/
Confirme se o endereço de entrega está correto
O valor do frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja, será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.
Confira sua mercadoria:
Ao receber a mercadoria pedimos que confira o PACOTE e veja se não está AVARIADO. Caso isso ocorra, pedimos que formalize uma reclamação aos CORREIOS através do ENTREGADOR e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do email eliss.rj@gmail.com
Agradeço sua atenção, qualquer dúvida é só perguntar.
Boas compra!
2016-4-22 leilei
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