25/10/2014

Onde encontrar Macadamia Silicon Mix e Moroccanoil em Whashingon

Tudo bem por ai gente linda?!
Hoje a dica é para quem viaja muito e como eu aproveita para procurar os produtinhos mais desejados do momento, estive em whashigton DC por 10 dias e nas minhas andanças descobri um lugar incrível que é um paraizo para as vaidosas em geral! Fiquei surpresa com a variedade de marcas e produtos que encontrei nessa loja, eles tem tudo para cabelos unhas e maquiagens.

Os produtos que eu comprei para abastecer a lojinha foram Silicon Mix, Macadama e Moroccanoil. 



     Endereço:  6198 I Little River Tpke, Alexandria, VA 22312, Washington DC
     Fone: 703 752 4633
     Site da loja:  http://kireibeautystyle.com/

     Espero que vocês tenham gostado da dica, um grande beijo e até a próxima!

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos, seu comentário é muito importante!
Deixe o endereço do seu Blog, para que eu possa fazer uma visitinha e te conhecer melhor tá.